Vão ser realizadas hoje, as Finais do Vôlei de Duplas de Tijucas 2018

27/11/2018 14:10

 A decisão do Campeonato Municipal de Vôlei de Duplas Masculino colocará frente a frente duas duplas que têm atletas que vem se enfrentando recentemente nos torneios realizados pela Fundação Municipal de Esportes (FME). A briga pelo título de 2018 será entre Anderlei/Cláudio Souza e Fabrício/Cláudio Cordeiro/Victor.

Representando o Centro nas Olimpíadas disputada no início do ano, Anderlei e Cláudio foram vice. Na disputa pela medalha de ouro, o Bairro Joáia levou a melhor e ficou com o título. Por outro lado, Fabrício que fez dupla com Fausto, representando o Bairro Universitário, caiu na primeira fase da competição.

No campeonato municipal de 2017, Anderlei fez dupla com Diego e conquistou o título da competição sobre Fabrício, Victor e Marcos Aurélio. Cláudio/Emerson ficaram com a terceira colocação.

A dupla do Centro conquistou o título nas Olimpíadas de 2017. Enfrentando Fabrício/Fausto do bairro Universitário na decisão, Claudio/Anderlei venceram a final por 2 sets a 1.

As decisões do Municipal de 2018 acontecem na noite desta terça-feira, 27, na Arena Municipal de Vôlei de Areia. Às 19h30, Beto/Fábio/Emerson enfrentam Vinicius/Marcos na decisão do terceiro lugar masculino. Às 20h, Ana Paula Carraro/Leninha decidem o título feminino diante de Verônica/Ariely. Fechando os jogos da noite, Anderlei/Cláudio e Fabrício/Claudio/Victor decidem a taça no masculino.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000