Valério Gomes vence CAU e fica campeão da categoria infantil feminina da OLEST

18/11/2015 12:03

 Em uma partida muito equilibrada a equipe da Valério Gomes venceu a Univali (CAU) pelo placar de 3 a 2. Com a vitória a equipe da Valério foi Campeã da categoria Infantil Feminina da OLEST. Já a equipe do CAU com a derrota foi vice-campeã da competição. No final de todas as partidas da tarde de terça-feira (17), a equipe da Olivia Bastos foi a campeã geral da categoria Infanto Juvenil pois somou 77 pontos somando 16 pontos a mais do que a equipe que ficou na segunda colocação que somou 61 pontos. Juntamente com a equipe da Valério foi premiada na classificação geral da categoria Infantil pois somou 78 pontos somando 32 pontos a mais do que a segunda escola que somou mais pontos.

Os gols da equipe da Valério foram anotados pelas atletas: Carolini (2) e Larissa. Já os gols do CAU foram marcados pela atleta: Ana Carla (2).

A equipe Bola do Vale parabeniza as escolas que participaram da final e a todas as escolas participantes da competição. Por problemas técnicos a equipe Bola do Vale não tem o último gol da equipe do CAU. Vejam abaixo das fotos os gols da partida.  Álbum de fotos do jogo .

   

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000