Universitário é Octacampeão do Voleibol Interbirros Feminino de Tijucas 2018

27/07/2018 16:22

 A noite desta quinta-feira (26) foi de finais no Campeonato Municipal Interbairros de Voleibol. O Ginásio de Esportes João Bayer Filho recebeu um ótimo público para prestigiar o encerramento da competição.

 

O bairro Universitário conquistou o título no Feminino em cima do Centro. O jogo terminou m três sets a um. Partida bem disputada em que os dois times mantiveram o bom nível de voleibol até o fim da partida.

Em noite inspirada da atleta Ana Paula Carraro, o time do Universitário entrou com mais intensidade e venceu o primeiro set por 25 a 21. As meninas do Centro vieram para o segundo set dispostas estragar a festa das adversárias e, após um apagão das atletas do Universitário, venceram por 25 a 16.

 

O time do Universitário abriu uma diferença importante no terceiro set. O Centro teve seu sistema de passes bagunçado e cedeu pontos após alguns erros, vendo a diferença chegar a cinco pontos. O Universitário fechou em 25 a 16. Álbum de Fotos, da partida

 

O quarto set teve o Universitário abrindo, novamente, boa vantagem logo nas primeiras viradas de bola. Vencendo por 25 a 22, o time para fechar a partida em três a um e confirmar o título.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000