União vence Renascença fora de casa e abre vantagem nas Semifinais do Municipal Série A 2019

09/07/2019 11:57

 O União venceu o Renascença na tarde deste domingo (07), por 3 a 1, no estádio Manoel Franco de Camargo, em jogo de ida válido pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A.

O triunfo dá ao time do bairro Porto da Itinga a possibilidade de perder por até um gol de diferença no jogo de volta, que acontece no estádio Cornélio Martins no próximo sábado, dia 13. Não há critério de gol qualificado fora de casa, de modo que qualquer vitória do Renascença por dois gols levaria tudo aos pênaltis.

O União realizou mais uma ótima exibição e construiu o placar antes do fim da primeira etapa. Aos cinco minutos, após lançamento para a área, Rene foi cortar e cabeceou para as próprias redes, abrindo o placar para os visitantes.

Aos 26 minutos, após uma excelente jogada de Marivaldo pelo lado esquerdo, a bola foi cruzada na área e o artilheiro Tiaguinho escorou para marcar o segundo gol. Aos 44 minutos, Cassiano ampliou para o União fechando o placar no primeiro tempo em 3 a 0.

A segunda parte da partida foi um pouco mais equilibrada. Aos 73 minutos, João Vitor diminuiu o placar para 3 a 1. O Renascença seguiu atacando e criou outras boas chances, mas a partida terminou em 3 a 1 para o União.

Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2019 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000