União vence Renascença e segue na liderança do returno da série A

18/05/2015 12:46

 Na partida de abertura da nona rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taca Manecar Veículos, a equipe do União venceu o Renascença pelo placar de 3 a 2. O confronto aconteceu na tarde deste ultimo sábado (16) no estádio Cornélio Martins.

No primeiro tempo de jogo, o meio campista Fabinho da equipe do União abriu o placar da partida, cobrando penalidade máxima. No segundo tempo, logo no início do jogo, o atacante Ricardinho aumentou a vantagem para os donos da casa, marcando um belo gol. Aos 20 minutos o atacante Fabinho do Renascença diminuiu o marcador e aos 22 minutos Alexandre empatou o confronto. Quando tudo parecia que a partida ia terminar empatada, o volante Atyla marcou o gol da vitória do União aos 43 minutos de jogo.

Com esta vitória o União segue na liderança do returno somando 6 pontos na classificação geral. Já o Renascença sofre a sua primeira derrota no campeonato e segue na liderança na classificação geral somando 23 pontos.

Na próxima rodada o Renascença enfrenta o Itinga e o União encara o XV de Novembro. Foto. Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os melhores momentos da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000