União vence Joaia e está na Final da Liga(Campeonato Regional FisionPrime) 2018

18/11/2018 13:19

 Nesta tarde de sábado (17), foi realizada a partida de União x Joáia. O confronto, foi válido pelo jogo da volta das Semifinais da Liga (Campeonato Regional FisionPrime) 2018, e ocorreu no estádio Cornélio Martins. A equipe da Joáia, para se classificar teria que vencer o jogo por dois gols de diferença, pois o União ficou na frente na fase classificatória e jogava por dois resultados iguais. No primeiro tempo do confronto, as duas equipes tiveram boas oportunidades para abrir o placar do jogo, porém nenhuma das duas conseguiu marcar o gol, assim encerrando o primeiro tempo empatado no placar de 0 x 0.

No segundo tempo, as duas equipes fizeram alterações com o intuito de marcar gols para movimentar o placar que eté então estava se encaminhando para o 0 x 0. Aos Quarenta e Dois minutos do segundo tempo, o atleta: Ronei da equipe do União que recentemente havia entrado anotou o único gol do jogo, assim fazendo o placar da partida União 1 x 0 Joáia. A Joáia tentou reagir e marcar gols, porém não conseguiu assim encerrando o placar do jogo em União 1 x 0 Joáia. Com esta vitória, a equipe do União confirmou sua vaga na Grande Final da Liga (Campeonato Regional FisionPrime) 2018.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000