União vence Itinga e se classifica para as semifinais

20/06/2014 14:44

No clássico entre União e Itinga, valido pela décima segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014, a equipe do União venceu o jogo pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na tarde desta ultima quinta feira (19) no estádio Cornélio Martins. Com está vitória a equipe do Porto da Itinga garante a sua classificação para as semifinais da competição, assim como a equipe do Itinga, que mesmo com a derrota lidera a competição com 32 pontos conquistados.

O Jogo:

Na primeira etapa do clássico do bairro da Itinga, as duas equipes criaram poucas oportunidades de concluir a gol e o placar permaneceu fechado. Ainda no primeiro tempo no final do jogo o arbitro Célio Amorim expulsou da partida o lateral direito Naninho da equipe do União e o atleta Dandi da equipe do Itinga. Com dez homens em campo para cada lado, as duas equipes fizeram um duelo bem diferente do primeiro tempo. Logo aos 5min do segundo tempo o centroavante Tiaguinho abriu o placar para os donos da casa. Dois minutos depois o atacante Reinaldo Maninho empatou o jogo para a equipe do Itinga. A virada e o gol da vitória da equipe do União saiu aos 10min com um belo gol do meio campo Fabinho, cobrando falta. No final da partida o centroavante Tiaguinho teve a oportunidade de aumentar a vantagem e marcar o seu segundo gol no jogo numa penalidade máxima que o mesmo desperdiçou. Antes da penalidade, aos 32min o volante Reginaldo Maninho recebeu o cartão vermelho após uma entrada forte em cima do atacante Lele Bahia.

Com está vitória a equipe do União assume a terceira colocação do segundo turno, somando 10 pontos. Na classificação geral a equipe permanece na quarta colocação somando 23 pontos. Já a equipe do Itinga cai da segunda para a quarta colocação na classificação do segundo turno, somando 9 pontos, e segue na liderança na classificação geral com 32 pontos.

Próximos jogos:

No próximo confronto a equipe do União vai encarar a equipe do Renascença neste próximo domingo as 15 horas no estádio Iraldino Guilhermino Raulino no bairro de Areias. Já a equipe do Itinga recebe o XV de Novembro também às 15 horas no estádio Manoel Antonio Pereira. Assista abaixo os melhores Momentos da Partida:

Confira aqui a artilheria a classificação e os proximos jogos da competição
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000