União vence Itinga e é o outro finalista da série A de Tijucas 2015

14/07/2015 15:28

  Na outra semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taça Manecar Veiculos, a equipe do União derrou a equipe do Itinga pelo placar de 2 a 1, e garantiu a sua vaga na grande decisão da competição. O confronto aconteceu na tarde deste ultimo domingo (12) no estádio Cornélio Martins.

No primeiro tempo, o meio campista Fabinho abriu o placar da partida para o União, aos 44 minutos de jogo. No segundo tempo, o centroavante artilheiro da competição, Tiaguinho, aumentou a vantagem para os donos da casa, logo aos 8 minutos. No final da partida, Petherson anotou o único gol da equipe do Itinga e decretou o placar da partida em 2 a 1 para o União.

Com este resultado a equipe do União chega mais uma vez na decisão da competição, onde irá enfrentar a equipe do Renascença. O primeiro confronto está marcado para o dia (25) sábado as 15 horas no estádio Cornélio Martins. Já a partida de volta acontece no dia 1 de agosto, sábado as 15 horas no estádio Manoel Franco de Camargo no bairro da Praça. Assista abaixo os melhores momentos da partida: Foto: Arquivo Bola do Vale.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000