União vence Cervejão e se consagra Campeão do Futebol Suíço Master de Tijucas 2018

01/12/2018 15:42

 O Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master de Tijucas 2018, que teve se retorno neste ano de 2018 após a competição não ser realizada no ano de 2017, teve seu encerramento com a realização das Finais da competição nesta noite de sexta-feira (31).

Disputa Terceiro Lugar

No primeiro confronto da noite, a equipe do Feras venceu o AV 13 pelo placar de 4 x 2, e ficou com o Terceiro Lugar da competição. Este confronto, foi válido pela Disputa da Terceira e da Quarta Colocação na competição. No primeiro tempo do jogo, a partida estava empatada no placar de 2 x 2. Já no segundo tempo, a equipe do Feras conseguiu marcar mais dois gols assim encerrando o placar do jogo em Feras 4 x 2 AV 13. Os gols do Feras, foram anotados pelos atletas: Ricardo (2), Fernando e Jean. Já os gols do AV 13, foram anotados pelos atletas: Aurélio e Jeferson. Com o término da partida, o atleta Ricardo da equipe do Feras recebeu o troféu de "Destaque da Partida". Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

Grande Final

Logo após a realização da Disputa da Terceira e da Quarta colocação da competição, teve início a disputa da Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master Taça ADEC. Confrontaram-se na Grande Final, as equipes União e Cervejão. No primeiro tempo do jogo, aos Quinze minutos de bola rolando, o atleta Roney da equipe do União marcou um gol e abriu o placar da partida, fazendo assim o placar do jogo Cervejão 0 x 1 União. As duas equipes com isto, tentaram marcar mais gols, porém nenhuma das duas conseguiu assim encerrando o primeiro tempo com o placar de Cervejão 0 x 1 União.

No segundo tempo da partida, aos Cinco minutos de bola rolando o atleta Gaúcho da equipe do União fez mais um gol para a sua equipe, assim fazendo o placar do jogo Cervejão 0 x 2 União. Logo após, com Sete minutos de bola rolando, o atleta Galinha marcou mais um gol para o União, assim fazendo o placar do jogo Cervejão 0 x 3 União. Com isto, o Cervejão começou a atacar mais e a criar melhores oportunidades, porém não conseguiu marcar o gol assim encerrando o placar do jogo em Cervejão 0 x 3 União. Com este resultado, a equipe do União se sagrou a Grande Campeã desta edição do Suíço Master. Com o término da partida, o atleta Gaúcho da equipe do União recebeu o troféu de "Destaque da Partida". Logo após, a Fundação Municipal de Esportes de Tijucas iniciou a premiação Final da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos, da premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000