União realiza Festa de encerramento do ano de 2018

25/12/2018 20:55

 O União Esporte Clube, realizou nesta tarde de domingo (23) uma festa de encerramento comemorando o final das participações do União neste ano de 2018. Neste ano de 2018, o União conseguiu duas conquistas de títulos de Campeão, sendo Campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master de Tijucas 2018 e também conquistou um título inédito vencendo o Poço Fundo no jogo de volta da Grande Final se consagrou o Grande Campeão da Liga (Campeonato Regional FisionPrime).

Em parceria com a equipe do Veterano de Areias, o União proporcionou para seus torcedores um último jogo no ano. O confronto terminou empatado no placar de 2 x 2. No primeiro tempo, o União vencia o jogo pelo placar de 2 x 1. Já no segundo tempo o Areias teve maior domínio do jogo e conseguiu marcar mais um gol sem sofrer nenhum. Porém o resultado do jogo, era o menos importante O ex-jogador André Luiz, que foi Tricampeão Brasileiro se fez presente no jogo de encerramento atuando pela equipe do Areias e também prestigiou a linda festa que proporcionou o União.

Durante a festa, torcedores e atletas do União que se fizeram presentes comemoraram bastante e desfrutaram de um excelente almoço e de um show de músicas. Na festa além de toda a comemoração, o União realizou homenagens a dirigentes e atletas distribuindo a quem fez parte do União do ano de 2018 uma caneca de recordação. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da Partida. Álbum de Fotos, da Festa.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000