União, Itatiaia e Beira Rio vencem e conquistam três pontos na 9° Rodada do Municipal Série A

18/05/2019 23:18

 Três equipes nesta tarde de sábado (18), conquistaram suas vitórias válidas pela Nona Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2019. Além da vitória, as equipes conquistaram três pontos no inicio desta rodada.

O Itatiaia, atuando fora de casa venceu a equipe do Flamengo de virada pelo placar de 3 x 1. O confronto, ocorreu nas dependências do estádio Alexandre Ternes Neto no Bairro da Joáia. O primeiro tempo da partida se encerrou empatada no placar de 1 x 1, com as duas equipes buscando marcar gols. Já no segundo tempo, o Itatiaia marcou mais dois gols assim encerrando o placar do jogo em Flamengo 1 x 3 Itatiaia. Com este resultado, o Itatiaia segue na vice-liderança do Municipal Série A. Clique aqui, e confira os lances do jogo.

Em outra partida realizada a equipe do União venceu a Joáia em casa. O confronto, ocorreu nas dependências do estádio Cornélio Martins. A partida se encerrou com a vitória do União pelo placar de União 6 x 1 Joáia. Com esta vitória conquistada o União é o líder do Municipal Série A. Clique aqui, e confira os lances do jogo.

 

Na outra partida ocorrida, o Beira Rio venceu o Luziense de virada pelo placar de 5 x 3. O confronto, ocorreu no estádio Manoel Franco de Camargo. Com a vitória em casa, o Beira Rio somou mais três pontos na competição e atualmente ocupa a terceira colocação na tabela.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000