União goleia XV de Novembro e assume a vice liderança da série A

20/04/2015 21:47

  A equipe do União assumiu a vice liderança do primeiro turno do campeonato municipal de futebol amador da série A de Tijucas 2015, após golear a equipe do XV de Novembro pelo placar de 4 a 1. O confronto aconteceu na tarde deste ultimo domingo 19 de abril no estádio Cornélio Martins.

No primeiro tempo de jogo, a equipe do do União saiu na frente com um gol anotado pelo zagueiro Tetelo aos 18 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo a equipe do XV chegou ao empate com um belo gol anotado pelo atacante Andrezinho. O XV teve a oportunidade de virar o jogo, numa cobrança de penalidade máxima que o atleta Rodrigo desperdiçou, mandando a bola pra fora do gol.

No segundo tempo, a equipe do União dominou as ações e finalizou a partida com dois gols do centroavante Tiaguinho e outro do meio campista kaka.

Essa e a terceira vitória da equipe do União na competição, que sobe para a vice liderança com 11 pontos ganhos. Já o XV de Novembro segue sem vencer no campeonato e permanece na sétima colocação.

Na próxima rodada a equipe do XV de Novembro recebe a equipe do Joaia e o União encara o líder Renascença. Assista abaixo os melhores momentos da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000