União goleia Pau do Urubu e está na liderança da Liga (Campeonato Regional FisionPrime) 2018

07/10/2018 16:28

 Pelo placar de 5 x 1, a equipe do União venceu o Pau do Urubu no estádio Cornélio Martins. A partida, foi válida pela terceira Rodada da Liga (Campeonato Regional FisionPrime) 2018 e foi realizada nesta tarde de sábado (06). No primeiro tempo do confronto, a equipe do União vencia o jogo pelo placar de 3 x 0. No segundo tempo, o Pau do Urubu fez algumas substituições com o objetivo de marcar gols e encostar no placar. O União realizou substituições para manter intensidade no jogo. No segundo tempo, o Pau do Urubu conseguiu marcar um gol, porém acabou sofrendo outros dois gols assim encerrando o placar do jogo em União 5 x 1 Pau do Urubu. Com este resultado, a equipe do União é líder da Liga.

Os gols do União, foram anotados pelos atletas: Renato Itapema, Cassiano, Maninho, Patrick e Natã. Já o gol do Pau do Urubu, foi marcado pelo atleta: Ed Carlos.

Na próxima rodada da Liga, a equipe do União vai enfrentar o Poço Fundo. Já o Pau do Urubu, na próxima rodada da Liga vai enfrentar em casa o Arataca. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000