União goleia Inter da Praça fora de casa, pela V Supercopa Tijucas

22/09/2014 15:44

Na abertura da segunda rodada da chave C da V Supercopa Tijucas de Futebol Amador 2014, a equipe do União aplicou 9 a 1 na equipe do Inter da Praça, na tarde deste ultimo sábado (20) de setembro no estádio Manoel Franco de Camargo, no bairro da Praça.

O destaque da partida foi o atacante Lele Bahia que marcou quatro gols na partida e se igualou na artilharia da competição, com o atacante Maia da equipe do Joáia e Zaqueu da equipe da Coopervat, com cinco gols marcados. Além dos gols de Lele Bahia, Catuto, Fabinho, Ricardinho, Daniel Bertelli e o goleiro Esaú Bayer cobrando penalidade maxima, anotaram os outros gols da equipe do União. O gol de honra da equipe do bairro da Praça foi anotado pelo atleta Cristiano.

Com está vitória a equipe do União assume a liderança da chave C, somando 6 pontos na classificação geral, se classificando para as quartas de finais com uma rodada de antecedência. Já a equipe do Inter da Praça cai para a ultima colocação da chave sem somar pontos.

Na ultima rodada a equipe do União recebe a equipe da Coopervat, em jogo que vale a liderança do grupo. A partida entre as equipes acontece neste próximo sábado (27) de setembro às 15h: 30min no estádio Cornélio Martins. Na mesma tarde e horário a equipe do Inter da Praça enfrenta a equipe do Cruzeiro no estádio Raul Silva no Timbé, em jogo de despedida das duas equipes na competição. Álbum de Fotos da partida.

Confira a tabela, classificação e artilharia do campeonato.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000