União goleia Amigos e se recupera na competição

02/06/2014 10:19

Meio Campo Geovani do União
Meio Campo Geovani do União
Após perder uma e empatar a outra no segundo turno do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014, a equipe do União aplicou uma sonora goleada na equipe dos Amigos na tarde deste ultimo sábado (31) de maio no estádio Cornélio Martins. Diante de seu torcedor a equipe do União goleou a equipe dos Amigos pelo placar de 7 a 1. O destaque da partida foi o meio campo Geovani que anotou quatro gols na partida. Além dos gols de Geovani, Andrezinho anotou mais dois e Ricardinho marcou o outro gol da equipe do União. Sidnei anotou o gol de hora da equipe dos Amigos.

Com está vitória a equipe do União permanece no G4 da competição, somando 17 pontos na classificação geral. Já na classificação do segundo turno a equipe do bairro Porto da itinga ocupa a quinta colocação somando 4 pontos. O Amigos segue na sexta colocação na classificação geral somando 7 pontos ganhos. No segundo turno a equipe ocupa a sétima colocação somando 3 pontos.

Na décima primeira a equipe do União encara o Beira Rio e os Amigos enfrentam a equipe do Renascença. Confira aqui, a classificação, artilharia e a tabela completa do campeonato. Foto: Arquivo Bola do Vale.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000