União goleia Amigos e permanece na liderança do returno

01/06/2015 16:33

 A equipe do União aplicou 6 a 1 nos Amigos, e segue na liderança do returno Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taça Manecar Veículos. O jogo entre as equipes, aconteceu na tarde deste ultimo sábado (30) no estádio Iraldino Guilhermino Raulino (Raulinão) no bairro de Areias. A partida marcava a abertura da décima primeira rodada do returno da competição.

Os gols da equipe do União foram anotados pelos atletas Tetelo (2), Tiaguinho (2), Kaká (1) e Willian Kafu (1). O gol de honra da equipe dos Amigos foi marcado pelo atleta Imar.

Está é a quarta vitória seguida do União no returno da competição, que segue na liderança com 12 pontos conquistados. Já os Amigos ocupa a sétima posição no returno e permanece na ultima colocação na classificação geral com apenas 3 pontos.

Na próxima rodada que acontece toda no sábado (6) as 15 horas, o União vai até o estádio Alexandre Ternes Neto enfrentar o Joáia, e os Amigos encaram o Itinga no estádio Arthur Tomazoni em Santa Luzia. Foto: Arquivo Bola do Vale.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000