União empata com o Renascença e é o Primeiro Finalista do Municipal Série A de Tijucas 2019

14/07/2019 13:36

 Nesta tarde de sábado (13), foi realizada a partida de União x Renascença. O confronto, foi válido pela partida da volta das Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2019, e foi realizado no estádio Cornélio Martins. Na partida de Ida, o União venceu o Renascença pelo placar de 3 x 1, e poderia perder o jogo por até um gol de diferença que avançaria para a Grande Final. Já o Renascença para avançar a Grande Final teria que vencer o jogo por três gols de diferença, mas se o Renascença vencesse por dois gols de diferença o confronto seria decidido na cobrança das penalidades máximas.

O artilheiro Tiaguinho, aos 34 minutos de bola rolando, aproveitou uma linda jogada construída pela equipe do União e marcou um gol de cabeça fazendo assim o placar do jogo em União 1 x 0 Renascença. Com isto, o Renascença buscava marcar o gol que traria o empate do placar da partida, porém não conseguiu e o primeiro tempo terminou com o resultado de União 1 x 0 Renascença.

Aos 35 minutos de bola rolando do segundo tempo, o atleta Tinga do Renascença aproveitou o rebote da cobrança de penalidade máxima defendida pelo goleiro Alagoano e marcou um gol que empatou o placar. Com esta oportunidade o Renascença que já estava com sua escalação ofensiva, deixou a mesma mais ofensiva ainda buscando marcar mais gols. Porém nada pode fazer e o placar do jogo se encerrou em União 1 x 1 Renascença.

Com a vitória construído no jogo de ida e o empate no confronto da volta, o União conseguiu um resultado agregado de 4 x 2, que fez o União ser o primeiro Finalista da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000