União e Renascença empatam em 2 a 2

24/06/2014 8:00

Na partida que poderia decidir o titulo de campeão do segundo turno do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014, a equipe do União recebeu a equipe do Renascença na tarde deste ultimo domingo (22) de junho no estádio Iraldino Guilhermino Raulino no bairro de Areias. O Renascença entrou em campo sabendo que uma vitória ao seu favor, a equipe conquistava o titulo de campeã do segundo turno. Já a equipe do União precisava da vitória para igualar ao números de pontos da equipe adversária, entrando na briga direta pelo titulo do segundo turno da competição.

A partida:

No primeiro tempo de jogo logo aos 5min o meio campo Lele cobrou falta na lateral do campo e o zagueiro Bisson anotou contra o seu patrimônio e abriu o placar para a equipe do Renascença. O arbitro da partida Carlos Eduardo Areias anotou o gol para o centroavante Walber que chegou a marca do seu décimo terceiro gol na competição. Ainda no primeiro tempo a equipe do União buscou a virada. Aos 33min o centroavante Tiaguinho empatou o jogo e marcou o seu décimo segundo gol no campeonato. Aos 39min o meio campo Alex anotou o segundo gol da equipe do União e virou o jogo. No segundo tempo a equipe do Renascença voltou melhor e criou varias oportunidades de balançar as redes do adversário. Mais em uma tarde inspirada o goleiro Esaú que substituía o goleiro titular Maicon, aplicou varias defesas, sendo um dos destaques da partida. Só aos 42min o goleiro não conseguiu defender o chute do atacante Derick, que marcou um belo gol, empatando o confronto em 2 a 2.

Com este resultado as duas equipes podem chegar a conquista do titulo do segundo turno na ultima rodada da competição. Para o titulo do segundo turno ficar com a equipe do Renascença, a equipe precisa vencer o Itinga em casa no próximo domingo, em partida valida pela décima quarta rodada da competição. Já o União precisa vencer a equipe do AV-13 na ultima rodada e torcer para a vitória da equipe do Itinga diante do Renascença. Os jogos da 14° Rodada do Campeonato acontece na tarde deste proximo domingo (29) de junho as 15 horas. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Confira aqui a classificação, a tabela e a artilharia da competição.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000