União e Joaia empatam na terceira rodada do campeonato municipal da série A

06/04/2015 15:19

 1 a 1 foi o placar do confronto entre União e Joaia, valido pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taça Manecar Veículos. O jogo entre as equipes aconteceu na tarde deste ultimo sábado (4) no estádio Cornélio Martins no bairro Porto da Itinga. Os gols da partida foram anotados no segundo tempo de jogo. No primeiro tempo, o atacante Ricardinho acertou duas vezes o travessão da meta do goleiro Junior Doriva, que foi um dos destaques da partida, assim como o goleiro Maicon da equipe do União.

O primeiro gol do jogo, saiu as 33 minutos, após cobrança de falta do atacante Sidnei, Zé Parana desviou a bola pro fundo do gol, abrindo o placar para a equipe do Joaia. O gol de empate do União também foi de cabeça. Dessa vez o lateral Maringá levantou a bola na pequena área e o atacante Willian Kafu cabeceou a bola para as redes.

Com este empate, a equipe do União soma cinco pontos na classificação do primeiro turno, ocupando a quarta posição. Já o Joaia segue na sexta colocação somando dois pontos na classificação.

Na próxima rodada, a equipe do União vai enfrentar a equipe dos Amigos, e o Joaia vai encarar a equipe do AV 13. Fotos: Celso Carlos Belizario. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Tabela, Classificação e Artilharia.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000