União e Itatiaia ficam no empate e Beira Rio vence Joáia e se mantem com 100% de aproveitamento

07/04/2019 14:29

 Nesta tarde de sábado (06), teve início mais uma rodada da XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2019. Esta já é a Terceira Rodada da competição.

Nas dependências do estádio Cornélio Martins, foi realizada a partida de União x Itatiaia. O confronto, acabou se encerrando empatado no placar de 1 x 1. No primeiro tempo da partida, a equipe do União conseguiu marcar um gol e saiu vencendo a partida. Já no segundo tempo, o confronto seguiu com bastante equilíbrio e com as duas equipes buscando marcar o gol. Porém, o gol saiu somente após uma substituição da equipe do Itatiaia que conseguiu empatar o jogo. Após o empate as equipes tentaram modificar o placar, porém o resultado ficou empatado em 1 x 1. Com este resultado, ambas as equipes somaram um ponto na competição. O gol do União, foi anotado pelo atleta: Cassiano. Já o gol do Itatiaia, foi marcado pelo atleta: Luiz Carlos. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

No outro confronto da tarde, a equipe do Beira Rio venceu a Joáia pelo placar de 3 x 1. A partida ocorreu no estádio Miguel Ezequiel de Simas no bairro XV de Novembro. Com esta importante vitória na competição, a equipe do Beira Rio assumiu a liderança do Municipal Série A de Tijucas 2019. Os gols do Beira Rio, foram anotados pelos atletas: Fabinho, André e Samuel Pacheco. Já o gol da Joáia, foi marcado pelo atleta: Michael.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000