União e H.M.A ficam no empate em suas estreias na Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas

19/09/2016 0:18

 Em confronto válido pela Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas 2016, as equipes do União e do H.M.A, ficaram empatadas no placar de 3 a 3. A partida, foi realizada nesta última tarde de domingo (18), no estádio Cornélio Martins no Município de Tijucas. O confronto foi entre a equipe Vice-Campeã do Municipal da Série A de Tijucas: União e a equipe que ficou em 3° Lugar no Municipal de Nova Trento: H.M.A. Na partida, ocorreram várias viradas, logo aos nove minutos de bola rolando, o União conseguiu abrir o placar da partida, mais o H.M.A marcou dois gols antes da finalização do primeiro tempo, um aos trinta e oito minutos e outro aos quarenta minutos. No segundo tempo, a equipe do União conseguiu a virada, marcando dois gols um aos oito minutos e um aos vinte e um minutos, mais o H.M.A marcou mais um gol aos 34 minutos, assim finalizando placar da partida em 3 a 3.

Os gols do União, foram anotados pelos atletas: Jeferson (Negão), Willian Kafu e Baixinho. Já os gols do H.M.A, foram marcados pelos atletas: Gol contra Rodrigo, Maycon e Marcos Paulo.

Na próxima rodada, o União enfrentará o Estiva. Já o H.M.A recebe o Renascença. Vejam abaixo os lances da partida. Álbum de fotos da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000