União do Canto vence JBA e conquista a sua primeira vitória

24/07/2014 11:55

A equipe do União do Canto conquistou a sua primeira vitória no XX Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bombinhas 2014, após vencer a equipe do JBA pelo placar de 3 a 1, em jogo valido pela quarta rodada da competição. A partida foi realizada na noite desta ultima quarta feira (23) de julho no estádio municipal Cristiano Cunha.

O Jogo:

Na primeira etapa o meio campo Patrick abriu o placar da partida para a equipe do União do Canto aos 26min, acertando um belo chute de fora da grande área. Aos 39min o atleta Nuno cobrando penalidade máxima deixou tudo igual. Três minutos depois, André colocou a equipe do União do Canto em vantagem novamente, acertando outro belo chute de fora da grande área. No segundo tempo o atacante Jairo que tinha entrado na segunda etapa fez boa jogada na grande área e anotou o terceiro gol da equipe do União do Canto, decretando o placar da partida em 3 a 1.

Essa foi a primeira vitória da equipe do União do Canto na competição, que agora soma 7 pontos na classificação geral, ocupando a quinta colocação. Já a equipe do JBA sofre a sua quarta derrota seguida e segue na lanterna da competição, sem somar pontos. Assista abaixo os melhores momentos do confronto.

Confira aqui, a classificação, a artilharia e a tabela completa do Campeonato.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000