União conquista o returno da Série A, com uma rodada de antecedência

23/06/2015 7:22

 Invicto no returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taça Manecar Veículos, a equipe do União garantiu o título de campeão do returno, na tarde deste ultimo sábado (20) no estádio Alexandre Ternes Neto diante do AV 13. A equipe do bairro Porto da Itinga, venceu o jogo pelo placar de 2 a 0.

O destaque da partida foi o atacante Tiaguinho, que marcou os dois gols da vitória do União, e assumiu a artilharia da competição, chegando a marca de 14 gols anotados no campeonato.

Essa foi a nona vitória da equipe do União na competição, que segue na vice-liderança na classificação geral do campeonato, somando 29 pontos. Já o AV 13 perde uma posição e permanece com 26 pontos, ocupando o quarta posição na classificação geral.

Na ultima rodada do returno, a equipe do União irá receber o troféu de campeão do returno em casa, onde enfrentará a equipe do Itinga neste proximo sábado (27) no estádio Cornélio Martins. Já o AV 13 encara o XV de Novembro fora de casa, no mesmo dia. Confira aqui, o álbum de fotos da partida. Assista abaixo os melhores momentos do confronto:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000