Última rodada define classificados no Campeonato Municipal Séries A e B

09/06/2018 13:23

Com a mudança do regulamento em relação ao ano passado – três equipes serão rebaixadas para a Segunda Divisão de 2019 –, a nona e última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador promete ter emoções de sobra. Os cinco confrontos da Série A, marcados para as 15h10 deste sábado, apontarão os quatro classificados às semifinais. XV de Novembro, Cruzeiro e Ponte Preta á estão rebaixadas para a Série B do ano que vem. Renascença x Itatiaia, Joáia x AV 13 e União x Casa Branca disputam as vagas.

Dos 10 times que iniciaram a competição, somente XV de Novembro x Cruzeiro e Ponte Preta x Beira Rio jogarão para cumprir tabela. No campeonato da Série B, o Flamengo, que vai enfrentar o Campo Novo, é o único que já garantiu a vaga nas semifinais. Inter da Praça x Pernambuco, Luziense x Amigos e Praianos x Bahia são as partidas que definirão as outras três vagas. Todas as partidas da Série B serão disputadas no domingo, ás 15h10.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Municipal Série A. Clique aqui, e confira a tabela completa do Municipal Série B.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000