Turma das Quintas vence de virada Millano e é Campeão do Futsal Série B de Tijucas 2016

12/10/2016 11:46

 De virada, a Turma das Quintas venceu o Millano nesta última noite de terça-feira (11). O confronto, terminou com o placar de Millano 4 x 5 Turma das Quintas, e foi válido pelo Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2016. A partida, realizou-se no ginásio de esportes João Bayer Filho.

Logo aos 02 minutos de bola rolando, o atleta: Patrick do Millano abriu o placar da partida e depois novamente ele Patrick aos 10 minutos marcou o seu segundo gol. Nos 17 minutos de bola rolando, o atleta: Ricardinho marcou o gol da Turma das Quintas e logo em seguida foi a vez do atleta Danone marcar um gol para a Turma das Quintas, assim finalizando o primeiro tempo empatado no placar de 2 a 2.

Aos 02 minutos do segundo tempo, o atleta: Ricardinho marcou seu segundo gol da partida, logo em seguida marcou seu terceiro gol. O atleta: Maicon também marcou seu gol. Aos 18 minutos do segundo tempo, o atleta: Keko marcou seu gol na partida e logo em seguida o Patrick marcou seu terceiro gol.

Com a vitória, a Turma das Quintas sagrou-se campeã do Futsal Série B de Tijucas 2016! Vejam abaixo os gols da partida. Álbum de fotos do Jogo .      Álbum de fotos da Premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000