Turma da Segunda vence Frig. 3 Irmãos de Virada e avança para as Quartas de Finais

02/11/2017 14:13

 De virada, a equipe da Turma da Segunda venceu o Frigorifico 3 Irmãos nesta noite de quarta-feira (01). A partida, foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho, e foi válida pelas Oitavas de Finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017. O confronto, se encerrou com a vitória da Turma da Segunda pelo placar de 5 x 3. O primeiro tempo da partida, terminou empatado no placar de 2 x 2, mas o Frigorifico 3 Irmãos foi quem saiu vencendo o jogo. Já no segundo tempo, a Turma da Segunda marcou mais três gols e sofreu apenas um assim encerrando o placar da partida em Turma da Segunda 5 x 3 Frigorifico 3 Irmãos. Com esta vitória de Virada, a equipe da Turma da Segunda conquistou sua vaga para as Quartas de Finais da Competição. Já o Frigorifico 3 Irmãos com a derrota, foi eliminado da competição.

Os gols da Turma da Segunda, foram anotados pelos atletas: Jonathan (3) e Alexandre (2). Já os gols do Frigorifico 3 Irmãos, foram anotados pelos atletas: Luquinhas (2) e Igor Frutuoso.

Nas Quartas de Finais da Competição, a equipe da Turma da Segunda enfrentará o Caxetão. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000