Tudo igual no jogo de ida da decisão do Campeonato Municipal da Série A de Tijucas

04/08/2015 8:29

 A primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taça Manecar Veículos, entre União e Renascença, terminou empatada em 2 a 2. Para quem esteve no estádio Cornélio Martins, na tarde deste ultimo sábado (1), pode acompanhar uma grande espetáculo de futebol.

No primeiro tempo, a equipe do Renascença dominou completamente o jogo e abriu dois gols de vantagem. O primeiro gol da equipe do bairro da praça foi anotado pelo centroavante Walber aos 25 minutos. Sete minutos depois, o volante Catuto aumentou a vantagem para os visitantes. No segundo tempo, quem dominou as ações foi a equipe da casa. No intervalo o técnico Edinaldo mexeu na equipe e as substituições surtiram efeito. Aos 21 minutos o atacante Willian Kafu marcou um belo gol e diminuiu o marcador. Na pressão, a equipe do União chegou ao empate aos 36 minutos com um gol do zagueiro Tetelo que decretou o placar da partida em 2 a 2.

O confronto de volta, que define o campeão de 2015, acontece neste próximo sábado (8) de agosto no estádio Manoel Franco de Camargo no bairro da praça as 15 horas. Uma vitória simples para qualquer equipe garante o título. Caso a partida termine empatada novamente a decisão será nas penalidades máximas. O Renascença entra em campo em busca do seu nono título e o União busca o tetra. Assista abaixo os melhores momentos da decisão:

Álbum de fotos da partida. 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000