Três jogos da Série B dão continuidade do Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas 2018

09/10/2018 19:01

Apesar da diferença na tabela, o jogo entre Manchester United e Galácticos na noite desta segunda-feira (08) foi bastante equilibrado. Em partida válida pela 2ª rodada do Grupo 6 do Campeonato Municipal de Futsal Série B, o líder Manchester United recebeu o último colocado Galácticos e precisou suar a camisa para conquistar a vitória pelo placar de 3 a 0. Abiel Martins, duas vezes, e Everson fizeram os gols do Manchester.

Com o resultado, o Manchester foi a seis pontos e se isolou na liderança do grupo. A equipe do Galácticos, por sua vez, ainda não venceu na competição.

Na outra partida do Grupo 6, a equipe Amigos do Velho venceu a primeira no torneio. Com gols de Felipe Miranda, Rodrigo e Hiago, o time Amigos do Velho derrotou a Associação Luziense por 3 a 0.

Um pouco mais cedo, o Beira Rio venceu o Millano pelo placar de 4 a 0. Felipe Pereira, três vezes, e Anderson Machado marcaram os gols do Beira Rio. A partida fechou a terceira rodada do Grupo 4 e deixou o Beira Rio na vice-liderança do grupo. O líder é o time do Destak.

A competição tem mais três jogos para a noite desta terça-feira (09). Às 19h30, pelo Grupo 10 do naipe feminino, a equipe do bairro Joáia enfrenta o Centro. Já pelo Grupo 2 da Série A, às 20h30, o Caxetão joga diante da Canja dos Amigos. Fechando os jogos da noite, o time da Churrascaria Rossini vai enfrentar a equipe do AV 13, às 21h30.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série B. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Clique aqui, e confira os gols de Beira Rio 4 x 0 Millano. Clique aqui, e confira os gols de Manchester United 3 x 0 Galáticos. Clique aqui, e confira os gols de Amigos do Velho 3 x 0 Luziense.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000