Timbézinho vence Estiva e respira na competição

05/04/2014 23:48

 Na abertura dos jogos da quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Serie A de São João Batista 2014, a equipe do Timbézinho recebeu a equipe do Estiva na tarde deste ultimo sábado (5) de abril no estádio Valério Gomes Neto. As duas equipes entraram em campo na zona da degola, o Timbezinho na oitava colocação com um ponto conquistado e o Estiva também com um ponto, ocupava a sétima posição.

No primeiro tempo de jogo logo aos 4min o meio campo Mateus abriu o placar da partida para a equipe do Timbezinho. Ainda no primeiro tempo, a equipe do Estiva chegou ao empate aos 33min com um belo gol anotado pelo atacante Leo Souza.

No segundo tempo a equipe do Estiva voltou melhor e conseguiu virar o marcador com um gol do atacante Netinho que tinha acabado de entrar na partida. Poucos minutos depois a equipe do Timbézinho conseguiu empatar com um gol do atleta Juliano, que acertou um belo chute de fora da grande área. Apos o empate a partida caiu de rendimento e tudo parecia que o confronto terminaria empatado. Mais aos 44min o goleiro Arthur saiu errado e quebrou a bola no pé do meio campo Mateus que não desperdiçou a chance e anotou o seu segundo gol no jogo e o gol da vitoria da equipe do Timbézinho pelo placar de 3 a 2.

Com este resultado a equipe do Timbézinho conquista a sua primeira vitoria na competição e o Estiva segue sem vencer no campeonato. Com mais está derrota a equipe do Estiva se complica e cai para ultima colocação na classificação geral, somando apenas um ponto. Confira aqui, os próximos jogos, a classificação completa e a artilharia do campeonato até o momento.

Assista abaixo os melhores momentos da partida.Foto: Arquivo Bola do Vale. (Mateus do Timbézinho na foto)

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000