Tijucas Fut7 conquista classificação nas Quartas de Finais do Campeonato Catarinense de Futebol 7

20/02/2021 22:16

 A equipe recém formulada de atletas da cidade de Tijucas e região, conseguiu um enorme marco inicial tanto para seu projeto quanto para a cidade de Tijucas. Após vencer um jogo e em seguida empatar outro, o Tijucas Fut7 avançou para as Quartas de Finais do Campeonato Catarinense de Futebol 7 de 2021. Além disso, a equipe da cidade confirmou sua vaga na Copa do Brasil de Futebol 7 onde vão enfrentar grandes equipes de Brasil e grandes atletas com o Falcão, Douglas e entre outros, durante a semana vamos dar mais informações sobre a excelente notícia.

No primeiro jogo em busca de sua classificação a equipe do Tijucas Fut 7 venceu o PZR Fut7 pelo placar de 6 a 4. A conquista da vitória serviu de incentivo e deu forças de renovação a equipe com a chance de se classificar. Os gols do Tijucas, foram anotados pelos atletas: Willian Kafu (3), Finha, Xande e Patrick. Álbum de fotos, da partida.

 

Com uma brilhante vitória do Avaí pelo placar de 5 a 2 contra o Fluminense de Joinville, a equipe de Tijucas empatou em pontuação com a equipe derrotada em pontos, e ultrapassou a mesma no quesito de saldo de gols em gols marcados e acabou sofrendo menos gols, o que favoreceu e virou maior oportunidade de classificação para Tijucas.

E em um confronto dramático e eletrizante Tijucas Fut7 e Fluminense de Joinville empataram em 2 a 2. Com o empate a equipe do Tijucas avançou para as Quartas de Finais do Campeonato Catarinense de Futebol 7 de 2021. Os gols da equipe, foram marcados pelos atletas: Jeferson Negão e Xande. Com o resultado, a equipe confirmou sua vaga nas Quartas de Finais da competição e vai disputar a sua partida na Arena R1 as 11:30. Álbum de Fotos, da partida.

 

Clique aqui, e confira um breve depoimento dos atletas de Tijucas pós jogo diante a luta da equipe para a classificação e depois o depoimento com a equipe já confirmada na próxima fase da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000