Tiago Moresco foi o atleta Container do jogo de ida da final da Série B

06/06/2014 15:15

No primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da série B de Tijucas 2014, realizado neste ultimo domingo (1) de junho no estádio Miguel Ezequiel de Simas, as equipes do Joaia e Itatiaia ficaram no empate em 2 a 2 num grande jogo de futebol. Um dos destaques da partida foi o atacante Tiago Moresco da equipe do Itatiaia, que marcou um belo gol de falta aos 38min do segundo tempo, empatando o confronto. Com sua boa atuação na partida o atleta foi eleito pela equipe do portal bola do vale, o atleta Container da rodada.

Tiago Moresco é o artilheiro da competição até o momento com 17 gols marcados em dez partidas que disputou nesta série B. O atleta sem sombra de duvidas foi uma das principais peças da equipe na conquista do acesso a série A de 2015. Assista abaixo do cartaz o ultimo gol do atacante Tiago Moresco na partida;

Sobre a Promoção:

Lembramos que a promoção é patrocinada pela empresa Container Suplementos onde a cada rodada o atleta destaque da partida recebe produtos oferecidos pela loja Container para que ele se comprometa com sua saúde e bem estar. Visite a loja virtual acessando o site www.containersuplementos.com.br , e conheça os produtos.

Mega Feirão de Suplemento Alimentar, em comemoração a 1 ano da loja Container:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000