Tetelo é o Zagueiro Central Bola de Ouro da Seleção de Tijucas 2013

08/03/2014 10:22

 Marcelo Pacheco (Tetelo) foi o bola de ouro da posição zagueiro central da seleção de Tijucas 2013. O atleta que defendeu as cores da equipe do Renascença no ano passado, não chegou a conquistar títulos, mais mostrou em campo muita disciplina e determinação sendo o capitão da equipe do bairro da praça. Além de atuar no Renascença no municipal e na Super Copa, Tetelo defendeu a equipe do Areias na disputa da Copa Rádio Vale em 2013. Neste ano o zagueiro permanece na equipe do Renascença, na disputa do campeonato municipal da série A.

A bola de prata ficou com o zagueiro Diego da equipe do Itinga. O atleta defendeu o clube no ano passado e conquistou dois títulos, municipal série A e Super Copa. Diego segue no elenco da equipe do Itinga na disputa do campeonato municipal deste ano.

Já a bola de bronze ficou com o atleta Vitor da equipe do AV-13. O zagueiro se destacou no ano passado e ajudou a equipe do AV-13 a conquistar os vices-campeonatos da série A, Copa Rádio Vale e Super Copa. Vitor renovou com o AV-13 e permanece no clube na disputa do campeonato municipal deste ano. (Foto; Anderson de Castro)

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000