Tem sequência o Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas 2019

05/09/2019 17:19

 A primeira fase do Campeonato Municipal Masculino de Futsal teve mais três partidas na noite desta quarta-feira (04), válidas pela primeira fase das Séries A e B da competição. Os três confrontos foram realizados no ginásio de esportes João Bayer Filho.

Pela Chave 4 da Série B, Amigos do Velho goleou a equipe Amigos Tijucas por 6 a 1. Destaque para os três gols do jogador Jean Silva. Jonathan marcou dois e Lucas decretou o placar em 6 a 1. Maicon Luiz marcou o único gol dos Amigos Tijucas. Clique aqui, e confira os gols do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

Bahia e Cervejão fizeram uma grande partida válida Chave 2 da Série A. Alex Rocha, aos quatro minutos de jogo, abriu o placar para a equipe do Bahia. No final da primeira etapa, André Feller marcou para o Cervejão e deixou tudo igual no duelo que marcou a estreia das duas equipes na competição. Clique aqui, e confira os gols do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

Pela mesma chave, o time do Newcastle derrotou a Ponte Preta por 6 a 2. Matheus Silva foi autor de três gols no duelo. Osmar Júnior marcou dois e o camisa 10, Marcio Freitas, completou a goleada para o Newcastle. José Matias anotou os dois gols para a Ponte Preta. Clique aqui, e confira os gols do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000