Tem início o Futsal Série B de Tijucas 2018

22/09/2018 7:31

No ginásio de esportes João Bayer Filho, foram realizados três jogos que iniciaram o Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2018. Todos os confrontantes ocorreram nesta noite de sexta-feira (21).

Na primeira partida da noite, confrontaram-se as equipes Casa Branca e Casarão. No primeiro tempo do jogo, o Casa Branca vencia a partida pelo placar de 2 x 1. Já no segundo tempo, a partida foi muito disputada, tanto que o Casarão marcou três gols e acabou sofrendo dois gols, assim encerrando o placar da partida em Casa Branca 4 x 4 Casarão. Com este empate, ambas as equipes somaram um ponto na competição.

No segundo confronto da noite, a equipe do Família venceu o R4 Futsal pelo placar de 5 x 1. No primeiro tempo do jogo, a Família vencia a partida pelo placar de 2 x 0. No segundo tempo, o R4 Futsal mudou sua proposta de jogo e passou a atacar mais, o que resultou a equipe marcar um gol. Porém o R4 acabou sofrendo mais dois gols assim encerrando o placar da partida em Família 5 x 1 R4 Futsal. Com este resultado, a Família já somou seus primeiros três pontos na competição.

A partida de Atlético Futebol x Millano, foi a responsável por encerrar os jogos desta noite. O primeiro tempo da partida, foi muito disputado tanto que se encerrou empatado no placar de 1 x 1. No segundo tempo da partida, a equipe do Millano se mostrou dominante perante o jogo, e acabou marcando dois gols e não sofreu nenhum, assim encerrando o placar da partida em Atlético Futebol 1 x 3 Millano. Com este resultado, o Millano somou seus primeiros três pontos na competição.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000