Tem inicio o Campeonato Municipal de Futebol Sub 17 de Tijucas 2018

15/10/2018 15:33

Foi sem sobressaltos a arrancada da Associação Joáia Esporte Clube no Campeonato Municipal de Futebol Sub-17. Na tarde deste domingo (14), o time do técnico Atila Alexandre Alves estreou com vitória por 2 a 0 contra a Associação Clube Flamengo, no estádio Alexandre Ternes Neto.

Foi o primeiro passo do Joáia na briga pelo bicampeonato do torneio. Os dois gols do tricolor joaiense foram anotados no segundo tempo da partida. Luan Rocha, aos 30, e João Vitor, aos 35 minutos, marcaram os gols do Joáia, que volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Manchester United, que folgou na rodada. Também no domingo (14), a equipe do Flamengo busca a reabilitação diante do XV de Novembro, no estádio Alexandre Ternes Neto.

XV de Novembro e Associação Atlético

A Associação Esportiva XV de Novembro empatou na estreia da competição. A equipe comandada pelo técnico Josmar da Silva Santos recebeu a visita da Associação Atlético e empatou em 2 a 2. O confronto, que aconteceu na tarde deste domingo (14), foi realizado no estádio Miguel Ezequiel de Simas. Aparentemente sem pressa, como que para dosar energias no começo de uma competição, o XV de Novembro trocava passes laterais, esperando por uma brecha para avançar. Mais objetivo, o Atlético era o time que mais levava perigo. No entanto, foi o XV de Novembro que abriu o placar, aos 20 minutos de jogo, com Lindolfo.

Sem se abater, o Atlético veio para a segunda etapa em busca do empate. Leonardo Correia, que havia entrado em campo, marcou aos nove minutos e deixou tudo igual. A virada do Atlético veio numa falha incrível do goleiro Reginaldo, que aceitou um chute de muito longe do jogador Thomas Freitas. Mas, aos 28 minutos, em um belo chute, Bruno Roncálio empatou novamente e deu números finais à partida.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Álbum de Fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2018 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000