Tem inicio a 4° Rodada do Futsal Série A, e é encerrada a 2° Rodada do Futsal Feminino de Tijucas

10/10/2018 13:35

A equipe do Caxetão conquistou a primeira vitória no Campeonato Municipal de Futsal. Os três pontos vieram diante da equipe da Canja dos Amigos, em partida válida pelo Grupo 2 da Série A, disputada na noite desta terça-feira (09). Os dois gols da equipe do Caxetão foram anotados pelo atleta Irivan Júnior.

Pelo mesmo grupo, a equipe do AV 13 derrotou a Churrascaria Rossini pelo placar de 4 a 3. Foi uma partida muito emocionante, com duas viradas espetaculares. O Goleiro Ademar e Maurício Júnior (2), marcaram os gols para a Churrascaria Rossini. Enquanto Daniel Bokita, Anjinho, Doriva e Leandro Vaz fizeram os gols para o AV 13.

Um pouco mais cedo, o bairro Joáia foi derrotado pela equipe do Centro pelo placar de 5 a 2. Com a vitória, o Centro se juntou ao bairro da Praça na liderança do naipe feminino, ambos com seis pontos ganhos.

Mais três jogos acontecem na noite desta quarta-feira (10). Todos os confrontos serão válidos pela Série A da competição. Às 19h30, pelo Grupo 2, a equipe da Starcell enfrenta o Feras Academia de Futebol. Já pelo Grupo 1, às 20h30, o Atlético Futsal joga diante do Bahia. Fechando os jogos da noite, o time Turma das Quintas vai enfrentar a equipe do Flamengo, às 21h30.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Feminino. Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série A. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Clique aqui, e confira os gols de Joaia 3 x 5 Centro. Clique aqui, e confira os gols de Caxetão 2 x 1 Canja dos Amigos. Clique aqui, e confira os gols de Churrascaria Rossini 3 x 4 AV 13.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000