Tem continuidade o Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas 2018

19/10/2018 15:51

 R4 Futsal e Casa Branca fizeram um jogo bastante equilibrado pelo Campeonato Municipal de Futsal da Série B na noite desta quinta-feira (18). A partida foi decidida nos segundos finais e o Casa Branca se deu melhor. Com a equipe do R4 Futsal errando nos momentos decisivos, os alvinegros venceram por 6 a 5. Felipe Oliveira (3), João Paulo (2) e Anderson Jesus marcaram para o Casa Branca. Robson Bohrer (3), Matheus e Fábio Silva anotaram os gols para o R4 Futsal. Com o resultado, a equipe do Casa Branca conquistou a primeira vitória no Grupo 3 e foi aos quatro pontos na tabela de classificação, enquanto o R4 ainda não venceu no torneio.

Também pelo Grupo 3, a Madeireira Camila, com três gols de Rhaian, emplacou 4 a 1 no time do Casarão e assumiu a ponta da tabela, com seis pontos ganhos. Mesmo com a derrota, o Casarão segue na vice-liderança com quatro pontos.

Pelo naipe feminino, a equipe do Bairro Joáia venceu o Bairro Nova Descoberta pelo placar de 5 a 3. Camila Pereira (3), Karin e Maria Vitória marcaram para o Joáia. Enquanto que Natacha (2) e Juliana fizeram os gols de Nova Descoberta. Foi a primeira vitória da equipe do Joáia, após três jogos disputados. Centro e Praça lideram o torneio feminino com seis pontos cada. Nova Descoberta ainda não venceu.

Mais três jogos acontecem nesta sexta-feira (19). Às 19h30, o Boca Juniors vai enfrentar o Juventus. Às 20h30, o AV 13 joga diante do Caxetão e, às 21h30, o time do Porto vai enfrentar a equipe do Inter da Praça.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Feminino. Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série B. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Clique aqui, e confira os gols de Bairro Nova Descoberta 3 x 5 Bairro Joáia. Clique aqui, e confira os gols de Madeireira Camila 4 x 1 Casarão. Clique aqui, e confira os gols de R4 Futsal 5 x 6 Casa Branca.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000