Tem continuidade o Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2018

17/10/2018 13:56

 Três vitórias em quatro jogos. Essas são as campanhas das equipes do Flamengo e Afajti após o encerramento da quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal, que aconteceu na noite desta terça-feira (16).

O Flamengo venceu o Atlético Futsal pelo Placar de 5 a 2. A equipe do Afajti derrotou o Bahia por 3 a 1. Gabriel Comper (2) e Jocinei anotaram os gols do Afajti. Enquanto que João Henrique fez o único gol para o Bahia. Com esses resultados, Flamengo e Afajti lideram o Grupo 1 da Série A com 10 pontos cada.

Outra equipe que se deu bem na noite de ontem foi a Turma Das Quintas. Com três gols de Ricardinho, a equipe comandada pelo técnico Filipe dos Santos venceu o Atlético City por 5 a 3 e entrou de vez na zona de classificação para a próxima fase da competição.

Mais três jogos acontecem na noite desta quarta-feira (17), no Ginásio de Esportes João Bayer Filho. Às 19h30, a Canja dos Amigos enfrenta a equipe da Starcell, em partida válida pelo Grupo 2 da Série A. Em seguida acontecem dois jogos pelo Grupo 8 da Série B. Às 20h30, o Campo Novo joga diante do Progresso Futsal e, às 21h30, o time do Amigos do Campo Novo vai enfrentar a equipe da Ponte Preta.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série A. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Clique aqui, e confira os gols de Atlético City 3 x 5 Turma das Quintas. Clique aqui, e confira os gols de Flamengo 5 x 2 Atlético Futsal. Clique aqui, e confira os gols de Bahia 1 x 3 AFAJTI.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000