Tem continuidade a modalidade de Futsal Masculino da XVI Olimpíadas Tijuquense 2019

07/02/2019 13:48

 A bola rolou na noite de ontem (quarta-feira), para a realização de três jogos do Futsal masculino das Olimpíadas Tijuquense, competição que movimenta os bairros do Município. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes João Bayer Filho.

Pela chave B, após um primeiro tempo bastante nivelado que terminou com o placar em branco, o bairro Santa Luzia foi derrotado pelo Universitário pelo placar de 3 a 1. Dérik (2) e Kaká anotaram os gols para o bairro Universitário. Matheus marcou o único gol do time de Santa Luzia.

A segunda partida da noite, válida pela Chave C, também foi muito equilibrada. O Bairro Itinga abriu 2 a 0 com Daniel Bertelli e Tiaguinho. Mas o Bairro Sul do Rio foi buscar o empate e a virada com gols de Ronaldo Machado e Dulcinei (2). No fim, Daniel Bertelli balançou a rede adversária novamente e deixou tudo igual em 3 a 3.

No fechamento dos jogos da noite, outro empate em 3 a 3. Centro e Praça realizaram uma grande partida pela Chave D. Com belo gol na primeira parte de jogo, Andrezinho abriu o placar para o Bairro Praça. No segundo tempo, Jeferson empatou para o Centro. Não demorou muito para Patrick colocar o Bairro Praça na frente novamente. Luis Hellmann igualou mais uma vez para o Centro. Ademar marcou o terceiro para o Bairro Praça, mas Leonardo Franz anotou para o Centro e deixou tudo igual em 3 a 3. Álbum de Fotos, dos jogos da noite.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000