Sul do Rio e Itinga ficam no empate na 1° Rodada do Futsal Masculino das Olimpíadas Tijuquense

17/01/2018 12:30

 Nesta noite de terça-feira (16), foi realizada a partida de Sul do Rio x Itinga. O confronto, foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho, e terminou empatado no placar de Sul do Rio 3 x 3 Itinga. A partida, foi válida pela 1° Rodada da modalidade de Futsal Masculino da XV Edição das Olimpíadas Tijuquense 2018. No primeiro tempo, o bairro da Itinga vencia o jogo pelo placar de 3 x 1. Já no segundo tempo, o bairro Sul do Rio marcou mais dois gols e não sofreu nenhum assim encerrando o placar da partida em Sul do Rio 3 x 3 Itinga.

Os gols do bairro Sul do Rio, foram anotados pelos atletas: Anjinho (2) e Ninja. Já os gols do bairro Itinga, foram marcados pelos atletas: Fabinho, Daniel Bertelli e Jean Carlos.

Na próxima rodada do Futsal Masculino, o bairro do Sul do Rio enfrentará o Oliveira. Já o bairro da Itinga, na próxima rodada folgará. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa desta modalidade das Olimpíadas.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000