Studio Móveis vence Parentex e se classifica para as oitavas de finais

21/08/2014 10:21

A equipe da Studio Móveis confirmou a sua classificação para as oitavas de finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2014, com uma rodada de antecedência. Na noite desta ultima quarta feira (20) de agosto no ginásio de esportes João Bayer Filho, a equipe venceu a Parentex pelo placar de 6 a 4, em jogo valido pela segunda rodada da chave 5 da competição.

A equipe da Parentex chegou a sair na frente no marcador, mais a equipe do Studio Móveis conseguiu a virada e a sua segunda vitória consecutiva no campeonato. Pablo da equipe da Studio Móveis marcou três gols na partida e assumiu a artilharia da competição chegando a marca de 6 gols. Os outros gols da equipe da Studio Móveis foram anotados pelos atletas Osmarzinho e Ronaldo de Melo dois gols. Já os gols da equipe da Parentex foram anotados pelos atletas Cleber (2), Iury e Tiago Ramos.

Na ultima rodada da primeira fase a equipe do Studio Móveis encara a líder da chave Santa Luzia e a Parentex enfrenta a equipe da Komdelli. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os gols da partida:

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000