Starcell vence Galerinha e assume a liderança da Chave A do Futsal Série A de Tijucas 2017

21/09/2017 14:03

 Pelo placar de 5 a 3, a equipe do Starcell venceu o Galerinha, nesta noite de quarta-feira (20). O confronto, foi válido pela 1° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2017, e foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho. A equipe do Starcell, saiu perdendo a partida pelo placar de 1 a 0, mais antes do término do primeiro tempo marcou três gol assim encerrando o primeiro tempo com o placar de Galerinha 1 x 3 Starcell. Já no segundo tempo, o Galerinha marcou mais dois gols porém também sofreu dois gols assim encerrando o placar da partida em Galerinha 3 x 5 Starcell. Com a vitória, o Starcell conquistou seus primeiros três pontos na competição.

Os gols do Starcell, foram anotados pelos atletas: André (2), Xande, Samuel e Claudemir. Já os gols do Galerinha, foram anotados pelos atletas: Adriel (2) e Eder Muraro.

Na próxima rodada, o Galerinha vai enfrentar o Absolut Futsal. Já o Starcell, na próxima enfrentará o Bahia. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público vai poder ver o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000