Skolatras vence Vira Copos e se classifica para as oitavas de finais

11/09/2014 14:43

Com quatro gols do atleta Ricardo Melzzi, a equipe do Skolatras venceu a equipe do Vira Copos pelo placar de 4 a 3 e conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2014. O confronto entre as equipes, marcava a abertura dos jogos da ultima rodada da primeira fase da chave 7 da competição, realizada na noite desta ultima quarta feira (10) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho.

Já os gols da equipe do Vira Copos foram marcados pelos atletas Gustavo, Renan e Ricardo. Com está derrota a equipe do Vira Copos se despede da competição ficando na ultima colocação da chave sem somar pontos. Já a equipe do Skolatras termina a primeira fase na terceira posição com 3 pontos conquistados, se classificando para as oitavas de finais do campeonato.

Nas oitavas de finais a equipe do Skolatras vai encarar novamente, a equipe do Real Madrid. O confronto entre as equipes acontece na próxima terça feira (16) de setembro às 19h; 30min no ginásio de esportes João Bayer Filho. Foto: Arquivo Bola do Vale.

Confira aqui a tabela, a artilharia e a classificação da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000