Skolatras vence Paris Saint Germain de virada no Futsal Série B de Tijucas 2017

27/09/2017 12:42

 De virada, a equipe do Skolatras venceu o Paris Saint Germain nesta noite de terça-feira (26). A partida, foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho, e foi válida pela 1° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Série B de Tijucas 2017. A equipe do Paris Saint Germain, saiu vencendo a partida pelo placar de 1x0 com um gol marcado aos 12 minutos. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o Skolatras empatou o placar da partida porém nenhuma das equipes marcaram gols nos minutos finais do primeiro tempo. Já no segundo tempo, o Paris Saint Germain saiu novamente na frente quando marcou um gol aos 5 minutos. Mais o Skolatras conseguiu marcar quatro gols antes do término do segundo tempo, assim encerrando o placar da partida em Paris Saint Germain 2 x 5 Skolatras. Com a vitória de virada, o Skolatras já conquistou seus primeiros três pontos na competição.

Os gols do Skolatras, foram anotados pelos atletas: Lapa (2), Sérgio (2) e Carlos Augusto. Já os gols do Paris Saint Germain, foram marcados pelos atletas: Vinicius e Harrison.

Na próxima rodada, a equipe do Skolatras recebe o AFAJTI. Já o Paris Saint Germain, na próxima rodada recebe o Atlético TJ. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000