Schmit vence União do Canto no jogo de encerramento da 1° Rodada

04/06/2014 16:27

No jogo que marcou o encerramento da primeira rodada do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Bombinhas 2014, a equipe do Schmit venceu a equipe do União do Canto pelo placar de 5 a 3. A partida entre as equipes aconteceu na noite desta ultima terça feira (3) de junho no estádio municipal Cristiano Cunha.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Schmit saiu na frente com um gol anotado pelo centroavante Zinho aos 10min. Aos 33min o atacante Nilton empatou o jogo para a equipe do União do Canto. Aos 40min Nilton novamente marcou o seu segundo gol no jogo e o gol da virada da equipe do União do Canto. Nos acréscimos a equipe do Schmit chegou ao empate com um gol do atacante Leandro.

No segundo tempo a equipe do Schmit voltou melhor e virou o jogo aos 17min com outro gol marcado pelo centroavante Zinho. 5min depois Zinho anotou o seu terceiro gol no jogo e o quarto da equipe do Schmit aumentando a vantagem. A equipe do União do Canto encostou no placar novamente com um gol do lateral direto Vitor. Mais no final da partida o meio campo Juninho que tinha entrado no segundo tempo de jogo marcou o quinto gol e decretou a vitória da equipe do Schmit pelo placar de 5 a 3.

Com este resultado a equipe do Schmit soma seus primeiros pontos na competição, terminando a primeira rodada na terceira colocação da série A. Confira aqui, como ficou a classificação da primeira rodada e quais os próximos confrontos das duas equipes na competição. Assista abaixo das fotos os melhores momentos da partida.
 

União do Canto   Schmit

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000