Schmit goleia JBA B e está na final da série A de Bombinhas 2014

28/08/2014 16:10

A equipe do Schmit aplicou 8 a 1 na equipe da JBA B no jogo de volta das semifinais do campeonato municipal de futebol amador da serie A de Bombinhas 2014.

Na semana passada as duas equipes se enfrentaram e empataram em 2 a 2. No jogo de volta realizado na noite desta ultima terça feira (26) de agosto no estádio municipal Cristiano Cunha as duas equipes entraram em campo com alguns desfalques. Pelo lado da equipe da JBA B o técnico Gil não pode contar com o meio campo e capitão da equipe Paulinho, que cumpria suspensão apos ser expulso no jogo de ida. Já pelo lado da equipe do técnico Adilson, os atletas Maicon, Guga e Coquinho não atuaram na equipe.

Com a bola rolando a equipe do Schmit dominou o confronto e goleou a equipe do JBA B. O destaque da partida foi o atleta Zinho que marcou cinco gols no confronto e encostou-se à artilharia da competição somando agora 11 gols. Os outros gols da equipe do Schmit foram anotados pelos atletas Juninho e Leandro duas vezes. O gol de honra da equipe da equipe da JBA B foi anotado pelo zagueiro Jair da equipe do Schmit que marcou contra o seu próprio patrimônio.

Com esta vitoria a equipe do Schmit chega a mais uma decisão da competição, onde vai enfrentar o vencedor do confronto entre Bombas e Rio Branco.

A decisão acontece neste próximo sábado (30) de agosto às 17 horas no estádio municipal Cristiano Cunha. O adversário da equipe do Schmit será a equipe do Bombas que eliminou a equipe do Rio Branco, na outra partida da semifinal. Já na disputa do terceiro e quarto lugar do campeonato, acontece entre as equipes da JBA B e Rio Branco que se enfrentam na noite desta sexta feira (29) de agosto às 19h: 45min no estádio municipal Cristiano Cunha. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os lances da partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000