Schmit conquista o seu Décimo Título da Série A de Bombinhas

02/09/2014 10:25

Na tarde/noite deste ultimo sábado (30) de agosto no estádio municipal Cristiano Cunha, aconteceu à grande final do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Bombinhas 2014. Entraram em campo as equipes do Bombas, que até então havia vencido todas as partidas que disputou na competição, e a equipe do Schmit, que terminou a primeira fase na terceira colocação do campeonato.

No primeiro tempo de jogo, a partida foi muito equilibrada e boas oportunidades de concluir a gol foram criadas por ambas as equipes. O primeiro gol o jogo aconteceu aos 23min, quando Celso Guerreiro cobrou uma falta e o atacante Leandrinho, de letra, tocou a bola para os fundos das redes abrindo o placar da partida para a equipe do Schmit. Após o gol sofrido, a equipe do Bombas tomou as rédeas do jogo, mais não conseguiu chegar ao empate.

No segundo tempo aos 25min, num contra ataque da equipe do Schmit, o meio campo Juninho arriscou um chute de fora da grande área e aumentou a vantagem, marcando o segundo gol da equipe do Schmit. Após o segundo gol a equipe do Bombas pressionou, e o goleiro experiente Ismael da equipe do Schmit, operou varias defesas e garantiu a vitória por 2 a 0.

Com este resultado a equipe do Schmit conquista pela décima vez, em vinte anos de competição, o titulo de campeão. Após o jogo as duas equipes receberam a premiação das autoridades que marcaram presença no encerramento do campeonato. Confira aqui, a galeria de fotos da decisão.

Assista abaixo os melhores momentos da partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000