Santa Luzia vence Joáia no confronto de abertura do Futsal Feminino de Tijucas 2017

29/09/2017 12:24

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, foi realizado o confronto que deu início ao Futsal Feminino Interbairros de Tijucas 2017. A partida, foi realizada na noite de quinta-feira (28), e terminou com o placar de Joáia 1 x 6 Santa Luzia. No primeiro tempo, a Santa Luzia vencia o jogo pelo placar de 3 x 0. Já no segundo tempo, o Bairro da Joáia marcou um gol porém sofreu três assim finalizando o placar da partida em Joáia 1 x 6 Santa Luzia. Com a vitória em sua estreia, a Santa Luzia já somou seus primeiros três pontos na competição.

Os gols da Santa Luzia, foram anotados pelas atletas: Ana Carla (3), Gabriela, Kellin e Fernanda. Já o gol da Joáia, foi marcado pela atleta: Maria Vitória.

Na próxima rodada, o Bairro da Santa Luzia, recebe o Bairro Centro. Já o Bairro da Joáia, na próxima rodada recebe o Bairro Praça. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000