Rio Branco goleia União do Canto e assume a terceira posição

01/08/2014 16:53

A equipe do Rio Branco aplicou 4 a 1 na equipe do União do Canto na noite desta ultima quinta feira (31) de julho no estádio municipal Cristiano Cunha, em confronto valido pela sexta rodada do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Bombinhas 2014.

Alex, Gustavo e o argentino Victor Abalo duas vezes anotaram os gols da equipe do Rio Branco. O centroavante Marcelo anotou o gol de honra da equipe do União do Canto.

Com está goleada a equipe do Rio Branco finaliza seus jogos na primeira fase da competição e assume a terceira colocação na classificação geral somando 12 pontos. Mesmo com o encerramento dos jogos da primeira fase a equipe do Rio Branco não confirma a sua classificação para as semifinais. Para isto acontecer, o Rio Branco precisa torcer para que a equipe da Canaã empate um dos dois jogos que falta disputar. Caso isto aconteça a equipe do Rio Branco garante a sua vaga nas semifinais da competição.

Já a equipe do União do Canto sofre a sua terceira derrota no campeonato e ocupa a quinta colocação com sete pontos. No seu ultimo confronto a equipe vai encarar o Canaã, que hoje está na sexta colocação com 6 pontos, ocupando a zona do rebaixamento. Portanto este ultimo confronto entre União do Canto e Canaã, vale a permanecia de uma das equipes na série A do próximo ano. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Confira aqui, a classificação, a artilharia e os proximos jogos. 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000