Rio Branco goleia JBA “A” e segue no G4 da Série A

22/07/2014 11:44

Já na abertura dos jogos da quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Bombinhas 2014, a equipe do Rio Branco aplicou 4 a 1 na equipe da JBA “A”, em jogo realizado na tarde deste ultimo domingo (20) de julho no estádio municipal Cristiano Cunha.

No primeiro tempo de jogo Alex abriu o placar para a equipe do Rio Branco, logo aos 9min de bola rolando. No segundo tempo Alemão aumentou a vantagem aos 8min e Nuno diminuiu para a equipe da JBA “A” aos 26min. Aos 36min Alex outra vez aumentou a vantagem para a equipe do Rio Branco, marcando o seu segundo gol no jogo. Aos 42min o centroavante Valci anotou o quarto da equipe do Rio Branco, cobrando penalidade máxima e decretou o placar da partida em 4 a 1.

Com está vitória a equipe do Rio Branco permanece no G4 da competição, ocupando a quarta colocação com 9 pontos em cinco jogos disputados. Já a equipe da JBA “A” segue na ultima colocação sem nenhum ponto conquistado em três jogos disputados. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Confira aqui, a classificação, a artilharia e a tabela completa do Campeonato.


Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000